Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Personal Diet

GET = 2.854,1586
Exames todos ok, fiz à 1 mês atrás.
Tenho hipoglicemia, mas como me alimento a cada 3 horas tá tudo ok.Pressão sempre baixa, em torno de 9x6, mas me sinto muito bem assim.

A partir de hoje postarei os 3 dias de R.A. com máximo de 1200 calorias.Escolhi a Quarta-Feira para me pesar, pois acho que na segunda não dá certo. Sempre acordo mais inchada, cansada, aí parece que toda segunda engordei uns 10kg.Na quarta postarei todas as tarefas, ok?Ah, acho que vamos ficar em trio, eu, a Márcia e a Vivian, já que estamos de fora.Bjos

-poste após uma semana (proxima segunda feira) , no seu DIÁRIO na comunidade:
a- Qual sua roupa-objetivo: Qual calça, vestido ou biquíni será seu lembrete para emagrecer? Separe-a.
Calça Jeans novinha nº 40

b- Qual sua recompensa assim que emagrecer: um cinema, um jantar romântico (sem exageros!), um beijão do marido e dos filhos, etc.
um jantar só eu e o maridão

c- O que fez certo: sem contar a alimentação, só analisando suas tarefas, tipo: li o rascunho do livro, preenchi a ficha de saude, mandei as criticas ao livro, calculei meu IMC, etc.
preenchi o questionário e a ficha de saúde

d- O que fez errado: exemplo: não tive tempo de postar, não li todo o livro, etc.
não li o livro inteiro ainda

e- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Parado um pouco mais pra ler

f- Pese-se e poste novamente.
Peso = 58,0

Nenhum comentário: