Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

domingo, 16 de setembro de 2007

É campeão!!!!!! 15/09/07

Essa eu tenho que contar!!!!!!
Meu corpo coreográfico ficou em 1º lugar!!!!!!
Vocês não imaginam como eu tô feliz, foi muito esforço pra chegar até aqui.

Café da Manhã
1 xícara café c/ açúcar(26), 1 torrada(40), 1/2 colher maionese(8)

Lanche
1 hot pocket(373)

Almoço
1 pedacinho de lasanha(62,5)

Lanche1 pacote ruffles(282)

Jantar
1 lanche(449)

Total - 1240,5kcal

Atividades Físicas
4h marcha
1h caminhada

A alimentação deixou totalmente a desejar, eu sei. Tava muito ansiosa e pra conseguir comer tive que apelar para guloseimas totalmente fora do esquema R.A. Mas foi um dia só, e de vez em quando dar uma fugidinha consciente não mata ninguém, né?
Amanhã é o dia de me pesar e acredito quer terei uma boa surpresa!!!!!
Amanhã eu venho contar.

Ah, não deu pra colocar a alimentação do dia 14/09/07 porque tava enrolada por causa do concurso, então vou colocar aqui só as calorias totais e atividades físicas:
Calorias - 1124
Atividades - 4h ensaio de marcha

Bjos, bjos e mais bjos!!!!!

3 comentários:

Bianca disse...

Oi Catia!!!

Parabéns pelo 1º Lugar viu. Em tudo que colocamos nosso empenho temos resultados positivos e esse é um dos seus. Parabéns vc merece!!!
Ah !!! foto do antes não dá para ver vc.
Acho melhor cortar s´[o vc no paint.
Beijos

Deise disse...

Parabéns Cátia!!!!! E nossa quanta diferença hein? Vale a pena o sacrifício viu? Parabéns firme que logo essa reguinha vai chegar na meta final...bjks

Vanessa disse...

Ola amiga te desejo uma semana cheia de força de vontade. Vamos juntas um dia de cada vez rumo ao sucesso. Bjs
http://tenhoqemagrecer.zip.net