Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

13/09/07

Café da Manhã
1/2 copo leite desnatado(35,5)

Lanche
1 xícara café c/ açúcar (26)

Almoço
3 colheres arroz(78), 3 colheres feijão(72), 1/2 batata(48), couve refogada(5), macarrão cozido(77), 1/2 chuchu cozido(91), 1 cenoura cozida(43)

Lanche
1 barra cereal (96), 1 xícara café c/ açúcar(26)

Jantar
6 colheres arroz(156), 3 colheres feijão(72), 1/2 batata(48), 1/2 cenoura(21,5), carne moída(58)

Ceia
2 fatias pão light(91), 2 fatias peito peru(28), 1 fatia mussarela(47), 1/2 colher maionese light(8)

Total - 1127kcal

Atividades físicas
3:30h ensaio de marcha

A alimentação tá melhorando, comi só coisas saudáveis ontem, e ensaiei muito também. Estou com o corpo bastante inchado, e acredito que seja por falta de água, então hoje estou me policiando para ingerir o máximo de água possível. Quero ver se consigo tomar o chá verde hoje.
No mais tá tudo indo bem, decidi me pesar apenas 1 vez por semana, toda segunda-feira, que é pra evitar de jacar no fim de semana. Vamos ver se funciona, né?
Minha próxima tentativa vai ser comprar arroz integral pra ver se consigo me adaptar, acho que só não tentei isso ainda.
Bjos

Um comentário:

Vanessa disse...

Ola. Passando pra desejar um otimo fim de semana light pra vc. Força no nosso objetivo. Bjs
http://tenhoqemagrecer.zip.net