Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

18/09/07

Bom, agora já estou melhor. Foram só 2:30h no pronto socorro tomando soro, mas tomei uma séria decisão.Vou trabalhar só até dia 20/10, depois vou virar dondoca cuidando de casa, marido e filha.Acho que vai ser melhor pra mim, preciso descansar e reorganizar minha vida, além de passar um tempo maior com a minha princesa...

Bem, agora vamos ao que interessa:
JAQUEI GERAL!!!!!!!!!!!!!
É isso aí, fazia muito tempo que não jacava, mas não deu pra segurar... não tenho a mínima idéia do quanto comi, e sei que a balança já foi pro espaço... Mas isso foi ontem, e hoje é um novo dia e volto a ser disciplinada na minha R.A.
Sei que quando parar de trabalhar vou emagrecer de vez e vou manter, pois terei mais tempo pra cuidar de mim, da minha alimentação, atividades físicas...Tô muito feliz por isso!!!!!

Ah! Consegui ir pra academia ontem, mas fiz só 1h de exercícios pra não abusar, porque ainda tô meio fraca.

Nenhum comentário: