Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Ahhhhh!!!! Eu Tô Feliz!!!!!


Meninas, pára tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrei numa bermida 40!!!! Gente, é 40!!!!!

A quatro meses atrás eu usava 44!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tô muito feliz, vocês não imaginam...
Pela primeira vez entrei naquela loja, escolhi a roupa, fui experimentar e ela serviu!!!
Eu sempre saía dessa loja chorando, porque nada me servia, tudo ficava apertado, horroroso, tinha roupas que nem entravam no corpo.
Comprei dois shorts(M), uma bermuda(40) e duas blusinhas(M)

Tô muito, mas muito feliz!!!!

Obrigada meninas e Dr. Marcílio, pois tudo isso é graças à ajuda de vocês. Sozinha eu nunca conseguiria.

Bjos, Bjos e mais bjos

Nenhum comentário: