Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

sábado, 22 de setembro de 2007


Café da Manhã

1 xícara café c/ açúcar(26), 1 torrada(40), 1/2 colher maionese(8)

Lanche

1 xícara café c/ açúcar(26)

Almoço

2 salgados(422), 1/2 suco de uva(40)

Lanche

1 bola sorvete(72)

Jantar

4 colheres arroz(104), 2 colheres feijão(48), 1/2 tomate(10), 1/2 filé de frango(50)

Total - 1057kcal

Atividades Físicas

2h ensaio de marcha


Hoje já estou muito ansiosa, amanhã tenho outro concurso com a minha Banda. Só que esse é mais pesado, só com ótimas bandas com anos de experiência, então acho difícil a gente ganhar dessa vez.

De qualquer forma, não podemos fazer feio, né?

Tenho ensaio hoje, que começa às 15:00h e sabe lá Deus que horas vai acabar.

Então, vamos pra luta e segunda eu conto como foi.

Bjos

Nenhum comentário: