Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

20/09/07


Café da Manhã

1/2 copo leite desnatado(35,5), 1 torrada(40), 1/2 colher maionese(8)

Lanche

1 xícara café c/ açúcar(26)

Almoço

4 colheres arroz(104), 3 colheres feijão(72), 50g macarrão cozido(77), 1/2 batata cozida(48), 1/2 cenoura cozida(20), 1/2 filé de frango grelhado(73)

Lanche

1 coxinha(211), 1 pêssego pequeno(31,5)

Jantar

1 miojo(467)

Total - 1213kcal

Atividades Físicas

1h ensaio de marcha


Eu ainda não tenho palavras pra explicar a felicidade que senti ontem, quando fui comprar roupas novas pra mim. Descobri como está mais fácil encontrar roupas que me sirvam, que caiam bem em mim.


Muito mais do que emagrecer, o bem estar que a R.A. nos proporciona é maravilhoso.


Ontem à noite, quando cheguei do trabalho, fui passear com minha filha na praça perto de casa e minhas vizinhas todas queriam saber o que estou tomando pra emagrecer tanto... eu respondi "vergonha na cara" KKKKKKK


Mas é isso mesmo, aprendi a aceitar que estava muito gorda e precisava emagrecer. Hoje estou gordinha, ainda preciso emagrecer uns 6 ou 7 quilinhos, mas já me sinto muito bem. E quem não gosta de elogios? Hoje ganhei meu dia...


Tomara que o dia hoje seja ainda melhor que o de ontem!!!!

Bjos

Nenhum comentário: