Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

27/09/07

Café da Manhã
1 torrada(38,5), 1/2 colher maionese(8)

Lanche
1 xícara café c/ açúcar(26)

Almoço
1 pão de batata(173), 1 tortinha de frango(260) aff!!! Comer na rua é uma droga!!!

Lanche
1 esfiha(140)

Jantar
100g costela assada(380), alface e rúcula(4), 1 copo cerveja(101)

Total - 1130,5kcal

Atividades Físicas
30min esteira
20min bicicleta
40min musculação

Sou obrigada a aceitar que minha alimentação de ontem foi péssima do início ao fim!!!!! Não ter tempo de almoçar em casa acaba comigo, porque tenho que comer qualquer coisa na rua no almoço e no lanche da tarde, e aí a R.A. vai pro espaço!!!!

Mas compensei o dia fazendo bastante atividades físicas, mesmo com naqueles dias, com cólicas e tudo mais... Acho que valeu a pena...

Ah!!!!! Quanto tempo eu não tomava um copinho de cerveja!!!!!
Foi muito bom!!!!!
Mas hoje é pé no chão e de olho na R.A.

Ah, tem outra coisa: o Dr. Marcílio disse que vai tentar me acompanhar no PD por fora!!!!!! Nossa, tô muito feliz, mais ainda porque sei que dessa vez vou ter mais tempo pra me dedicar!!!!!

Bjos e Bom dia a todos!!!!

Nenhum comentário: