Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

terça-feira, 25 de setembro de 2007

1 - Calcule e mande seu IMC – 24,5

2 - Peso "SONHADO" - 50kg (perder 8kg)
Peso "SUFICIENTE" que se perdesse já ficaria satisfeita – 52kg (perder 6kg)
Peso "INSUFICIENTE" que se perdesse só aquilo ficaria chateada da RA nao ter funcionado – 55kg (perder 3kg)

3-mande a descrição detalhada até o último nanossegundo de um dia normal de semana, o que faz, onde trabalha, estuda, se tem filho marido, cachorro...descreva as responsabilidades atuais q vc tem com trabalho, familia, faculdade, igreja, etc.Acordo todos os dias às 7:00h, levo minha filha pra casa da minha mãe que fica do outro lado da cidade e entro às 8:00h no trabalho. Sou secretária e atendente, trabalho sozinha e meu tempo lá é muito corrido.Almoço das 11:00h às 12:30h junto com meu marido, e trabalho até às 17:20h. De segunda, quarta e sexta vou a pé pra casa da minha mãe (40min caminhada), de terça e quinta vou pra academia das (17:45h às 19:15h aproximadamente), todos os dias chego em casa por volta de 20:30h e é a hora de dar atenção ao meu bebê, até ela dormir, por volta de 22:30h. Aí já estou morta de cansaço e vou dormir também.Essa rotina tem dia certo pra terminar, decidi parar de trabalhar, meu último dia será 20/10.

4-mande os tipos de sabotadores que tem em casa ou no trabalho:Meu marido, mas também será por pouco tempo, depois que eu parar de trabalhar ele vai começar a R.A também.

5-mande a ficha de avaliação psicologica preenchida
Anexo I: Avaliação Psicológica
*O que me deixa ansiosa e está me sabotando?
Minha vida pessoal: não
Minha vida profissional: meu trabalho
Minha vida conjugal: não
Minha vida familiar: ficar longe da minha filha
*Destes problemas, quais são PROBLEMAS DOS OUTROS, mas eu ACHO que TENHO obrigação de resolver? Ou só eu sei, ou só eu consigo? Ou os vizinhos vão pensar mal se eu não fizer, ou a minha família não vai gostar se eu não fizer?Só meu trabalho, parando de trabalhar vou poder cuidar melhor de minha filha
*Quais são realmente os MEUS problemas?Passar mais tempo com minha filha
*Quais eu posso resolver agora?De imediato, nenhum
*Quais eu posso resolver mais tarde?Todos
*Qual eu não posso resolver?Nenhum

6-mande qtas dietas, planos e reeducações ja desistiu até hoje, nos ultimos cinco anos: só uma, a dieta dos pontos, parei por falta de tempo e organização

7-Diga se tem motivação para exercicios, dê uma nota de 1 a 5 : com certeza 5

8-diga seu grau de ansiedade de 1 a 5: de pouco ansiosa a extremamente ansiosa.hoje acredito que estou no grau 2

9-diga se tem disposição e tempo para contar calorias, de 1 a 5, de "odeio contar" a "posso contar com facilidade": com certeza 5

10-diga se tem tempo de entrar pelo menos 2x por semana na internet e de fazer um blog para atualizar toda semana. IMPRESCINDIVEL:Tenho, não fico mais nenhum dia sem entrar na net.

Nenhum comentário: