Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

11/09/07

Café da Manhã
1 xícara café com açúcar(26), 1 fatia pão light(52), 1/2 colher margarina(37,5)

Lanche
0

Almoço8 colheres arroz(208), 3 colheres feijão(72), 1 batata cozida(96), alface(8), 50g macarrão cozido(77), 2 colheres purê batata(56), 1 copo coca cola(78)

Lanche
1 esfiha(140)

Jantar
1/2 fogazza(300)

Total - 1150,5kcal

Atividades físicas
3h ensaio de marcha

Minha alimentação não foi das melhores, almocei com o pessoal do trabalho e no jantar tive ensaio da Banda e mal deu tempo de comer. Sei que esse tipo de coisa tem me atrapalhado muito, por isso estou procurando me corrigir da melhor maneira possível.
Hoje pretendo me alimentar de maneira mais saudável.
Devido ao concurso que iremos no sábado, essa semana ficarei sem ir à academia, pois tenho ensaio todos os dias.
Tenho acordado muito inchada, vou voltar a tomar chá verde pra ver se ajuda.
Bjos

Nenhum comentário: