Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Meu Recadinho

Peso Hoje - Ainda os mesmos 60kg... mesmo jacando já a alguns dias continuo enroscada nos 60, nem mais, nem menos...

Segunda que vem começo a trabalhar numa loja de roupas infantis e brinquedos, mas é só por um mês, e vou trabalhar à noite também. Provavelmente só passarei por aqui uma vez ao dia, pela manhã, mas acredito que essa mudança na minha rotina vai me fazer muito bem e ajudar a controlar melhor a compulsão alimentar que tenho tido ultimamente.

Quanto às roupas, as atividades físicas têm me ajudado demais, pois apesar do ponteiro da balança nem se mexer, ontem comprei minha primeira roupa P, depois de uns 10 anos (um macaquinho de malha lindo!!!!! ainda vou tirar uma foto com ele e posto aqui!!!). Não tenho tido mais dificuldades em encontrar roupas bonitas que me sirvam e fiquem bem no meu corpo.

Mas eu quero muito mais!!!!! Quero um corpo lindo, um manequim 38 (e não 42), quero me olhar no espelho e me sentir maravilhosa, um espetáculo de mulher!!!!E é isso que vai me fazer continuar firme e forte no meu processo de emagrecimento. 2008 vai ser o meu ano!!!!!

Minha nova meta até Dezembro/2008 - 50kg
E EU VOU CHEGAR LÁ!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oieee!!
Eu tbm estou no projeto natal 2008 e hoje estou tirando o dia pra visitar e conhecer um pouco das meninas do grupo, estou adorando todas!!
Adorei seu bloguinho e sua determinação, logo, logo vc estará com os 50kg tão sonhados, parabéns!
Beijinhos!
Lilian Ignacio
http://lilianignacio1.zip.net

Josy disse...

Olá linda..Eu tambem faço parte do desafio projeto de natal 2008 e estou querendo fazer novas amizades e por isso estou fazendo um tur entre os blogs das participantes.... Bjs linda e um otimo fds pra vc....