Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dia 03/12/07

Total de Calorias - 1.294
Atividades Físicas - 1h caminhada


Ontem foi meu primeiro dia de trabalho e adorei tudo!!!Estou muito feliz, mas ontem estava muito ansiosa. Hoje já estou mais tranqüila e acredito o dia será também muito bom.


Peso hoje - 60kg
Graças a Deus, mesmo após as jacadas das últimas semanas, continuo nos 60kg, mas não vejo a hora de ir para a casa dos 50.Espero que toda essa correria de final de ano me ajude a perder mais uns quilinhos e a entrar com o pé direito em 2008.
Bjos

2 comentários:

Fafa disse...

Oi amiga!Passei só pra te deixar um beijo e dar uma olhadinha no seu blog,que por sinal tá muito legal!
Bjos!

Emagrecendo um dia de cada vez... disse...

Olá... Add vc como minha amiga... pois estamos juntas nessa caminhada....
Precisando é só gritar... bjinhos....