Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ahhhhhh!!!!!! Eu tô muito feliz!!!!!


Olhando pra essa foto, dá pra notar toda a diferença que fazem 10kg a menos.
A foto em que estou de vestido rosa foi tirada exatamente em 31/12/2006, ou seja, um ano antes dessa.
Estou orgulhosa de mim mesma e certa de que em 31/12/2008 estarei comemorando novamente 10kg a menos.
Obrigada a todas as meninas que me ajudaram durante todo o ano de 2007. Espero contar com vocês este ano novamente.
Um agradecimento especial ao Dr. Marcílio, pois se não fossem seus puxões de orelha, eu jamais teria sido tão disciplinada.
Bjos e fiquem com Deus!!!!

3 comentários:

Vivi disse...

oi amiga

vc está linda

beijos!!!

maria/andrea disse...

Parabéns pra vc viu. Boa sorte.

Jackie disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!! Voce e realmente incrivel!