Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

07/01/08

Alimentação corretíssima!!!!!!!!

Total de Calorias - 1.019

Só não foi um dia perfeito porque não fiz nenhuma atividade física (bom, se contar passar roupa, então fiz muuuuuuita atividade física kkkkkkkkkk)
É muito bom terminar o dia com a sensação de dever cumprido... agora só falta verificar a balança... mas isso só amanhã!!!

Bjos

12 comentários:

Fafa disse...

Oi amiga!Tudo de bom minha linda.TÔ meio sumida por falta de tempo,mas assim que der quero voltar a participar mais da comunidade,Pois adoro e esta me fazendo falta!

Bjos!

Deise disse...

Oi amiga!!!! Desculpa minha demora de postar e de te visitar mas com as festas de fim de ano, mais viagens e a formatura da filha do meu marido no findi passado foi uma correria e acabei ficando sumida mas hoje estou aqui pra dizer que voltei com todo gás e estou junta contigo nessa caminhada rumo ao peso ideal...bjks

Fafa disse...

Oi!!!Continue firme em seu proposito que logo logo vais chegar em sua meta!

Bom fim de semana prolongado!
SEM PÉ NA JACA!

Bjos

Anônimo disse...

Oi linda tudo bem? a quanto tempo nao te fazia uma visita.vim te desejar um maravilhos fim de semana. beijos

Fafa disse...

Oi amiga indiquei você a participar do questionario que a Liza me indicou!

Bjos!

Fafa disse...

Tem um presentinho pra voc~e no meu blog!
Bjos!

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Boa Tarde Amiga, passei pra deixar um beijo
e deseja q seus objetivos sejam alcançados sempre
somos amigas de comunidade
"Emagrecer: Terapia de choque "

Tenha uma linda semana, beijos
Renata

Meu Orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9448923018191009890

"Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também, alcançar"

Andréa disse...

Como faço pra ter essa reta numérica tipo uma régua com o peso e a meta? Acabei de criar meu blog e estou analfa ainda..hehehe...parabéns pelas conquistas que vc vem fazendo...bjs! Ah! Se puder, visita meu blog, me dê essa força....
http://emagrecerfeliz.zip.net

Dr. Marcilio disse...

cadê ocê!!!!!

abração!

Marie disse...

jovemredondinha.blogspot.com

visitem! sou uma blogueira recente!

Anônimo disse...

oi tudo bem?
Fiz um blog de emagrecimento e estouprocurando pessoas pra compartilhá-lo

Seu blog está demais!!
Beijos

Eleonora disse...

Olá adorei seu blog....tqambem estou na luta para perder uns quilinhos e manter minha alimentação saudavel.....Já estou te seguindo!!! Me siga tbem!
beijos