Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Me Organizando...

Como prometi, essa semana começo a me organizar melhor, e o próximo passo será fazer com que a carinha do meu blog melhore bastante.
A semana começo com cara de fim de semana pra mim: estou muito cansada por causa da festinha da minha filha, que graças a Deus foi muito boa.
Mas voltando ao assunto que interessa, estou no efeito platô, o tão temido efeito platô!!!!!!
A luta vai ser mais firme a partir de agora: deixarei o cansaço de lado e vou começar a fazer caminhadas de manhã. É difícil, porque tenho que sair de casa às 6:00h, pra poder caminhar 1h por dia. Mas vou tentar e amanhã volto pra dizer se o sono me venceu ou não.
Bjos e até amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

passei aqui para deixar um beijo!!!!

Rachhel disse...

Amiga..sou companheira de desafio e vim para te desejar um bom começo dedesafio..
Espero q a cada dia vc possa termais e mais força de vontade...pois os resultados virao....
mil bjokas da kel...

CODINOME: PATY disse...

Oi Cátia pelo que vi o niver da Belinha foi um sucesso!
Já vi as fotos no orkut, pena que não me convidou:( .

Você tbm tá tendo que enfrentar o Platô?? ai é horrível, não aguento mais...

Hoje começou o DV já foi lá ver a tarefa da semana? acho que vai ser fácil levar.

Estou seguindo hoje tudo bem certinho e tendo que resistir a um bolo que minha filha acabou de fazer... imagina o cheiro se espalhando pela casa.Uffa!!

Amiga v c aparece!
Bjos¹²³