Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Efeito Patô!!!!! Afffffffffffffffffffffff!!!!!

Bom dia!!!!
É, estou no efeito platô, cheguei aos 58,5kg, voltei aos 60kg e estou oscilando entre essa faixa de peso a dias já.
Tô péssima com isso, acabei comendo só porcarias nesses últimos dias, não passei das 1200 calorias, mas não comi coisas saudáveis. Vou me esforçar pra voltar a me alimentar direitinho, prometo!!!!
Ah, e como era de se esperar, mais uma vez o sono me venceu e não fiz a caminhada da manhã.
Vou tentar recomeçar no sábado, que é o dia em que posso acordar um pouco mais tarde.
Espero que consiga, ando muito cansada ultimamente, mas não vou desanimar.
Continuo fazendo atividades físicas, como caminhadas à tarde e academia duas vezes por semana, além dos ensaios da banda aos sábados e domingos.
Por hoje é só, amanhã eu volto.
Bjos

7 comentários:

Deise disse...

Oi Cátia!!!! É...esse efeito platô desanima mesmo...mas não desista de teus objetivos...aumenta os exercícios ou procure comer coisas mais saudáveis mesmo pra ver se ajuda a sair dessa...estou contigo nessa caminhada... Ahhh...queria te perguntar de onde tu conseguiu essa caixinha onde colocas teu cardápio? É que sou marinheira de primeira viagem nessa de blog...kkkk...obrigado linda e tenha um ótimo dia.

Andreia disse...

ola
estamos a fazer um desafio ate dia 1 nov se quiseres participar passa por la.
jinhos grandes

CODINOME: PATY disse...

Oi Cátia!!!
Até você enfrentando o efeito Platô,esse chato que não larga do nosso pé...rsrsrsrs

vc viu o tópico que criei lá na comunidade dando algumas dicas para melhorar o nosso blog???

aos poucos vou colocando o que já aprendi e o que as meninas querem saber.

Seu blog cada vez que eu entro está mais bonito, vejo que está ficando craque no assunto.rsrsr

Um ótimo FDS!
Saudades!
Bjos¹²³

Andreia disse...

OI :)
Com o final do verão, voltamos á dieta e por isso cá está um novo desafio!!
http://entrarnoseixos.blogspot.com/

Entra, para ganharmos vontade para a dieta!!!
Beijos!!

tata disse...

Oi perdi o blog antigo q ta no desafio esse é o novo
http://meuemagrecimentocomsaude.blogspot.com/

bjus

Emirealizando disse...

Passei pra falar oi

CODINOME: PATY disse...

Cátia por onde andas???
abandonou seu blog???
Estou passando para te desejar
um lindo FDS!!!

Cuida disso aqui tá??
Vamos movimentar este blog...rsrsrs

Bjos¹²³