Seja bem vindo(a)

"Espero que este simples blog possa te ajudar nessa luta de todos os dias em busca da saúde e bem estar."
Bjos

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Correria total!!!!

É pessoal, 7 de setembro tá chegando e pra minha banda marcial, o desfile cívico da minha cidade é o ponto alto do ano todo.
Estou numa correria, preparando uniformes novos, muitos ensaios, etc. etc.
Por isso vou ficar um pouco sumida por esses dias, mas logo apareço, o importante é não fugir da R.A.
Viram a novidade? Menos 500g, acho que o efeito platô me abandonou de vez!!!!!!!!
Vamos que vamos, essa correria ainda vai me ajudar a emagrecer mais, e eu que estrear uniforme novo magrinha...
Bjos

Um comentário:

Deise disse...

Oi Cátia!!!! teu blog tá lindo...e parabéns pelo quilo eliminado....isso ai....vai ficar muito linda no uniforme da banda e bem magrina hein? vale a pena o sacrificio não é? bjks e uma ótima noite...vou te linkar no meu blog o meu é
http://dpsboaforma.blogspot.com
bjks